quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Posso até ter errado algumas vezes enquanto procurava algo bonito entre nós. A coisa ficava tão sem sentido, que eu nem sabia mais se procurava mesmo por algo. E me sentia perdido, sem chão, sem norte. Me sentia idiota sempre que me perguntavam quais motivos eu tinha pra continuar com isso tudo. E da dista extensa das coisas que perdi, você foi a única que eu me dei o trabalho de procurar. Mas nada consegue justificar o porquê disso tudo. Devo ter vivido um amor relâmpago por não ter aguardado o final da tempestade. Eu só perdi a minha felicidade por não saber das coisas que hoje eu sei. talvez eu não precisasse mesmo saber, pois por piores que sejam as falhas, elas são necessárias. Somos pessoas moldadas pelos erros, nossa mente é forjada com os fatos. A cada batida você vai despertando, e a vida vai ganhando forma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário